Monday 6 April 2009

Objeto Interativo



Bom... esse é o meu objeto interativo...

Eu o fiz meio atrasado, não vou receber críticas, mas, pelo menos, valeu a experiência...

Trata-se de um dispositivo o qual eu aplicaria em objetos maiores, tipo uma casa. Através de uma chave, você liga a "opção desejada" (no caso do objeto, como meus recursos não eram muitos, luzes alternadas e uma hélice).

Seria legal aplicar isso num cômodo para diferentes iluminações ou finalidades. Ao invés de um monte de interruptores e tomadas, você teria, simplesmente, alguns buraquinhos estilosos na parede, chão, teto, ou algum móvel. E toda vez que desejasse mudar a cara do ambiente, bastaria mudar a chave de buraco. ^^'

Apesar de ter "entregado" o objeto atrasado, não tive "mais tempo pra fazer ou pensar", pois não fiquei o tempo todo construindo-o.

É isso. ^^

No comments:

Post a Comment