Monday 6 April 2009

SkecthUp

Esse é um vídeo do modelo em SkecthUp que eu fiz sobre a visita ao Museu de Telecomunicações da Oi Futuro.
Bom, fazer um objeto que caracterizasse o lugar foi bem difícil, então meio que tentei colocar as sensações que tive por lá.
Há muitas texturas com cores vibrantes, pois, assim que entrei no lugar, fiquei tipo: "WOW!", com todas aquelas luzes e espelhos.
Muita luz, muita informação e coisas futurísticas.
Há um "instrumento" musical por lá. Ele, de alguma forma, está no meu modelo.
Fiz alguns "túneis" nos quais dá pra ficar perdido com tantas cores (eu fiquei meio retardado no museu, numa parte escura e cheia de números... fiquei meio perdido lá).
Bom, essa sensação de futuro, lasers, espelhos, personalidades, tempo... enfim, tentei retratar tudo no meu modelo.
Espero que tenham diversas sensações. ^^

No comments:

Post a Comment